Os tão famosos desejos de grávida têm uma importância grande para você e o bebê.

 

Às vezes, aquele sonho com morangos suculentos pode significar que seu corpo e seu bebê estão precisando de uma substância importante como o Ácido Fólico.

Nós conferimos no site da FIOCRUZ uma pesquisa que revela que apenas 31,8% de mamães utilizam suplementação de ácido fólico na gravidez. Um número super baixo, longe de ser o ideal.

A importância do Ácido Fólico é dada pela sua função no corpo humano. Ele é responsável pelo desenvolvimento do tubo neural e do cérebro.

Além dele, existem outras vitaminas muito importantes nessa época, além da boa alimentação ser indispensável. Até o seu corpo dá sinais claros do que precisa, os famosos desejos não devem ser ignorados!

Seu corpo pediu? Ele pode estar realmente precisando. Mas não vá comer tijolo em?! rs

Sabemos que existem uns desejos meio maluquinhos por aí.

Mas recomendamos sempre falar abertamente com seu médico sobre seus desejos, alimentação e toda dúvida que tiver. Você e seu bebê precisam do melhor nesse período tão precioso que é a gravidez.

Assim como escolher uma boa alimentação, a escolha de itens de qualidade para o enxoval do bebê é de muita importância. Afinal, são eles que vão fazer parte da sua rotina.

Pensando nisso, a Land escutou mamães de todo o Brasil e fez melhorias incríveis em um dos modelos mais queridinhos por todas, a LUXURY 2.0 está ainda mais eficiente e linda!

Clique na foto abaixo e garanta a sua companheira de vida! 💜