Política de Devolução e Cancelamento

 

Como faço para solicitar uma devolução?

Você pode efetuar a solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento as regras de devolução:

- Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, não pode conter indícios de uso, deve conter todas as etiquetas intactas e deve ser enviado junto aos acessórios.

Caso as regras não sejam cumpridas, a solicitação de devolução não será aceita e os custos de reenvio serão de responsabilidade do cliente.

Solicitar a devolução do seu produto é muito simples! Basta enviar um e-mail informando o motivo e o número do pedido para o e-mail:  sac@landbrasil.com.br.

Para devolver o produto basta envia-lo para nossos endereço no Brasil que enviaremos por email após receber a solicitação.

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 15 dias.
A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido, ou através de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.

Quais são as opções de reembolso para uma devolução?

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta ou uma vale-troca para ser usado em toda loja. O valor pago pelo produto será depositado em conta em até 15 dias após a aprovação da solicitação de devolução.

ATENÇÃO: Caso o produto adquirido seja na modalidade "PRONTA ENTREGA" o valor do frete não é reembolsável, uma vez que o serviço de entrega já foi executado.

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO PARA PRODUTOS A PRONTA ENTREGA

Existem duas possibilidades do cancelamento da compra nessa modalidade de envio:

  • Quando o produto ainda não foi enviado
    Nesse caso, faremos o reembolso TOTAL da compra levando o consideração a forma de pagamento feita na plataforma Ebanx. O estorno deverá ser feito em até 7 dias úteis.

  • Quando o produto já foi enviado
    Sendo assim, o cliente deve recusar o recebimento pelos Correios ou Transportadora, fazendo com que dessa forma o produto retorne ao remetente. O valor do produto será reembolsado integralmente com a exceção do frete, uma vez que o serviço foi executado.

    Caso o produto seja recebido e o cliente ainda queira devolvê-lo, deve-se seguir as regras de Devolução.

Atenção! 

Para que possamos fazer depósitos/transferências referentes a devoluções e cancelamentos, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site. Caso não possua conta bancária, o pagamento só será efetuado em outra conta com pedido oficializado e autorizado por email oficial em que foi feito a compra.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO PARA PRODUTOS COM ENVIO INTERNACIONAL

Existem duas possibilidades do cancelamento da compra:

  • Até 48h após a efetuação da compra

Esperamos esse prazo de processamento para que o cliente tenha a chance de cancelar sem a demora da entrega uma vez que a entrega é internacional. Então, nesse caso, vamos verificar o meio de pagamento realizado para fazer o estorno do valor através da plataforma do EBANX. Após a solicitação, o estorno/devolução integral pode ser feito em até 72 horas.

  • Quando o produto já foi enviado.

Nessa situação, é preciso não receber o produto pelos Correios. Caso more em prédio ou condomínio, não se esqueça de avisar aos porteiros e zeladores. Dessa forma, o produto retornará a origem. Assim que constar no sistema dos Correios a devolução do produto faremos o estorno/devolução do valor integral em até 3 dias úteis utilizando a plataforma do EBANX. Sob nenhuma hipótese o valor será devolvido antes da indicação de retorno do produto ao remetente.

Caso o produto seja recebido pelos Correios, será de responsabilidade do consumidor arcar com o envio do produto para nossa empresa no Brasil.

Atenção! 

Para que possamos fazer depósitos/transferências referentes a devoluções e cancelamentos, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site. Caso não possua conta bancária, o pagamento só será efetuado em outra conta com pedido oficializado e autorizado por email oficial em que foi feito a compra.

 

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela loja LAND BRASIL.