Política de Envio e Entrega

POLÍTICA DE ENTREGA PARA PRODUTOS A PRONTA ENTREGA

1. Política de compra
Nesse momento de pandemia mundial do Covid-19, nenhuma empresa de envio do mundo está garantindo o prazo de entrega por questões óbvias de logística, segurança, além dos decretos e lockdowns. Por isso, seu pedido pode sofrer algum tipo de atraso, contudo, ESTÁ GARANTIDO O RECEBIMENTO DO PRODUTO NO ENDEREÇO PREENCHIDO.

Os produtos disponibilizados em nosso site com opção "PRONTA ENTREGA" saem diretamente da nossa fábrica no Brasil para o endereço informado no momento da compra. Os prazos para entrega variam de acordo com o local e tipo de envio escolhidos no checkout quando informados os dados pessoais. 

O envio é efetuado em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento e o prazo começa a contar na data de postagem. Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias úteis para confirmação do pagamento em nosso sistema.

Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.
Em determinados casos, o prazo de entrega pode se estender por mais dias, devido a greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle, como: atual estado pandêmico do nosso país e decretos de Lockdown. Ao atingir 30 dias úteis por algum desses motivos, o cliente poderá desistir da compra e pedir o cancelamento após a recusa do recebimento do produto juntamente aos Correios e/ou Transportadora, fazendo com que assim, o produto retorne ao remetente. 

A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega, respeitando o prazo de 30 dias após o envio. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto ne primeira tentativa é 99% garantida. Caso não seja entregue, nos comprometemos em resolver da melhor forma possível.

2. Rastreamento do Pedido

Os produtos enviados sempre terão código de rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a LAND BRASIL se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos disponibilizando o rastreio dentro do site e também disponibilizando o código de rastreamento no site dos Correios/Transportadora. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível.


3. Condições Gerais Atenção

3.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A LAND BRASIL providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido. Não nos responsabilizamos por endereços preenchidos incorretamente, uma vez que esse é essencial para entrega. Nesse caso, aguardaremos o retorno da bolsa ao remetente e será necessário um novo pagamento de frete para o reenvio do produto.

3.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios a realizam três tentativas de entrega da encomenda, caso não haja ninguém no endereço para receber o pacote em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto. 

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

Em caso de envio pela transportadora, certifique-se que os dados para contato estejam atualizados pois poderá ser utilizado em caso de divergência na entrega.


POLÍTICA DE ENTREGA PARA PRODUTOS COM ENVIO INTERNACIONAL

4. Política de compra

Nesse momento de pandemia mundial do Covid-19, nenhuma empresa de envio do mundo está garantindo o prazo de entrega por questões óbvias de logística, segurança, além dos decretos e lockdowns. Por isso, seu pedido pode sofrer algum tipo de atraso, contudo, ESTÁ GARANTIDO O RECEBIMENTO DO PRODUTO NO ENDEREÇO PREENCHIDO.

A maioria dos produtos disponíveis na LAND BRASIL são enviados através dos Correios diretamente da fábrica na China para o endereço informado no momento da compra. O prazo estimado para chegar até de até 45 dias úteis. A maioria das encomendas chegam em média de 20 dias corridos. Dependendo do fluxo postal, este prazo pode variar a depender da localidade. O envio é efetuado em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema e o prazo só começará a contar após esse período. Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema. Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

Em determinados casos, o prazo de entrega pode se estender por mais dias, devido a atrasos, greves, recessos, demora na alfândega, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle, como: atual estado pandêmico do nosso país e decretos de Lockdown. Ao atingir 60 dias úteis por algum desses motivos, o cliente poderá desistir da compra e pedir o cancelamento após a recusa do recebimento do produto juntamente aos Correios. 

A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega, respeitando o prazo de 60 dias após o envio. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto de primeira tentativa é 99% garantida. Caso não seja entregue, nos comprometemos em resolver.

5. Rastreamento do Pedido

Os produtos serão enviados pelos Correios e sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a LAND BRASIL se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos disponibilizando o rastreio dos produtos dentro do site e também disponibilizando o código de rastreamento no site dos Correios. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível.


6. Condições Gerais Atenção

6.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A LAND BRASIL providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido. Não nos responsabilizamos por endereços preenchidos incorretamente, uma vez que esse é essencial para entrega.

6.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto. Este frete será determinado pela loja, uma vez que o frete gratuito é apenas para o primeiro envio.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

6.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

A LAND BRASIL não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de 60 reais referente ao reenvio para a transportadora contratada.
O reenvio será feito quando o código de rastreio estiver declarando o retorno do produto a origem.

6.4. Produtos Tributados e Taxados

Nossos produtos não são taxados pela Receita Federal ou Correios. Caso erroneamente aconteça com o seu pedido, entre em contato com nossa equipe para que possamos solucionar com maior agilidade possível.

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela loja LAND BRASIL.